domingo, 7 de abril de 2013

DIY: Como salvar o batom quebrado !

Meninas! tem momento mais desesperador pra uma mulher do que quando o batom favorito se quebra? Passei por isso e resolvi seguir os conselhos de uma maquiador colega: “derreti em banho Maria” num potinho e salvei meu batom!!!!

O segredo é escolher um potinho resistente a alta temperatura, no caso, usei um próprio para colocar comprimidos rs e a água não precisa ser fervendo, penas muito quente resolve!
Olhem só o passo-a-passo:
O Batom quebrado + Potinho + Recipiente de vidro com a água quente dentro + Espátula
Com a Espátula, graças ao calor, fica fácil ir “quebrando” o batom, pois a cada minuto que passa no banho Maria, fica mais derretido!
Com um palito, removi o que ficou na espátula, depois tirei o adesivo com o nome do batom quebrado da embalagem e colei na tampa do potinho. Coloquei no congelador da geladeira por 3hs e pronto! Batom salvo!
Gostaram da dica? Beijão!

4 comentários:

Marissol Lyra disse...

Olá querida!!, Adoro! Sempre que não dá para salvar colando faço o mesmo!!
Funciona mesmo!
Venha conferir o novo post do My Petit!!
Beijinhos,
Marissol
➥ www.mypetitblog.com

Unknown disse...

Que boa dica, vou tentar!

Beijos
www.agendafashion.com.br

caroaline moreira disse...

vc me convidou para parceria no meu blog http://carolaaiinemoreiraa.blogspot.com.br/ então eu achei uma otima ideia (perdi a senha do meu blog por causa de alguns problemas pessoais) se ainda estiver afim tai o meu face pra agente conversa https://www.facebook.com/profile.php?id=100004271979783&ref=tn_tnmn

Ana Secco disse...

Adorei a dica *---* fica perfeito!
Beijinhos e ja estou seguindo.

http://www.blogdajoanna.com/

Postar um comentário